terça-feira, 16 de junho de 2009

Tolerância Zero!


O marido pergunta (assim que a mulher acaba de levar o maior tombo):
- Caiu?
Mulher:
- Não, me joguei!

A moça deu o sinal no ônibus para descer e o cobrador pergunta:
- Vai descer?
Moça:
- Não, só estou vendo se funciona!

O ascensorista no térreo, pergunta para o hóspede que chega:
- Sobe?
Hóspede:
- Não! Eu quero só ficar dentro do elevador parado.

Apostador (no prado):
- A senhora gosta de corrida de cavalos?
Apostadora:
- Não, eu venho aqui pra sofrer.

Dentro do avião, um passageiro pergunta ao outro:
- Está indo pra Goiás?
O outro passageiro responde "educadamente":
- Não, eu peguei o avião errado.

Uma moça marca um encontro com seu namorado na porta do cinema, e o mesmo aparece com capacete na mão.
A moça pergunta:
- Veio de moto?
O namorado responde:
- Não, eu vim com isso na cabeça para não despentear os cabelos.

Pessoa 1 se despedindo e dando tchau. Pessoa 2:
- Já vai?
Pessoa 1:
- Nada, tava blefando, queria ver se você ia sentir minha falta.

Chefe (no escritório):
- Voltou de férias?
Empregado:
- Não, to lá ainda.

Garçom pergunta para o casal que senta na mesa:
- É pra dois?
Homem:
- Não, eu vou comer e ela vai ficar só assistindo.

Mulher pergunta ao marido chegando em casa todo molhado:
- Está chovendo?
Marido:
- Não, é que todo mundo na rua resolveu cuspir em mim.

Amigo 1 (encontrando outro na rua):
- Cortou o cabelo?
Amigo 2:
- Não, caiu.

Repórter de TV pergunta para a senhora subindo a escadaria da igreja de joelhos:
- A senhora está pagando promessa?
Senhora:
- Não, é que eu sou muito alta, então eu ando assim pra não chamar a atenção.

Cliente retirando o talão de cheques do bolso e o caixa da loja:
- Vai pagar com cheque?
Cliente:
- Não, é pra escrever um poeminha pra você!

Dona de Casa abre a porta para o convidado e pergunta:
- Oi,você veio?
Convidado responde:
- Não, não sou eu! É outro, vou vir mais tarde.

Namorada (recebendo flores)
- São flores?
Namorado:
- Não, são cenouras!!!

********************************

Sintam-se extremamente à vontade para dar seu depoimento de alguma outra tolerância zero.

Post dedicado à Lise Campos, maridinha... rs...

2 comentários:

Mima disse...

Me identifiquei tanto!!! hehehe

Unknown disse...

Enquanto isso, no pet shop com meus 3 cachorros, pego um saco de rações e encontro um conhecido.
Conhecido: Comprando ração para os cachorros?
Eu: Não... é para mim... eu amo comer ração sabor fígado!