quinta-feira, 11 de junho de 2009

Dinheiro debaixo do colchão

Eu não gosto que mexam nas minhas coisas. Nem que tirem de um lugar e coloquem em outro.
Não gosto que usem minhas coisas sem permissão e não gosto quando jogam minhas coisas fora sem o meu consentimento.

Aposto que, se essa mulher não ligava que alguém mexesse nas coisas dela, hoje ela liga:

http://noticias.uol.com.br/bbc/2009/06/10/ult36u46731.jhtm

Por mais que a intenção tenha sido boa, não dá. Não pode jogar fora algo que não é seu, oras...

Ela ficou puta. Eu ficaria puta. E olha que meu colchão nem tem dinheiro... tem os MEEEUUUSSSS ácaros!!!! E independente de eles me fazerem bem ou não eles ficam, meu colchão fica e minhas coisas ficam!!! E tenho dito!!!

PS: morri de pena da coitada... as economias da viiiiiida toooooda... e, como diria minha amiga CG, a mãe não pode nem deserdar a filha, pois nem herança sobrou rsrs

4 comentários:

tomboderider disse...

Vc não gosta q comam suas batatinhas palha. =D

Kizoza disse...

Errado! Eu sou cuidadosa e não egoísta. Eu não gosto é q VOCÊ coma batata palha pq vc lambe os dedos e depois pega mais! Éca rsrsrsrsrs...

Eu num quero comer sua baba, muito obrigada... rsrs

Unknown disse...

Continuo achando a última frase da reportagem a melhor de todas...

Elis disse...

"A mãe não fez nenhum comentário."

Ela ou estava com medo do que pudesse dizer, ou muito ocupada pensando em como matar aquela filha!!!!