quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Por outro lado...

9 motivos que os namorados/maridos são melhores que cachorros:

1 - Não faço sexo com cães


2 - Meu marido não faz xixi na minha perna quando chego em casa


3 - Meu marido não faz xixi na cama quando brigo com ele


4 - Meu marido não vomita no sofá da sala


5 - Meu marido não faz cocô na sala e muito menos come a caca depois


6 - Meu marido não come meus pregadores de roupa, nem o cestinho dos pregadores, nem o condicionador, nem o papel de parede da sala, nem meus sapatos de 180 reais, nem minhas havaianas, nem o balde de limpeza


7 - Meu marido não come as flores novinhas que coloquei na sala


8 - Meu marido não se joga pela janela do carro em movimento


9 - Meu marido não berra com estranhos sem motivo algum (se bem que alguns fazem isso), nem cada vez que ouve a porta do vizinho abrir

------------------------

Agradeço à @CrisGazel por esta pérola!!! =D

PS: 11 motivos são mais que 9, mas marido é melhor pois alguns motivos têm um peso maior! rs

Nenhum comentário: