segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Mordidinha do mineirin

O mineirinho vê uma mulher linda, com seios espetaculares, e salta do ônibus.

Corre até ela e pergunta:

- Ocê dexaria eu morde seus seios por 50 reais?

- Você deve estar maluco - diz a moça.

- E por R$ 500,00 ocê dexaria?

- Olha, não me leve a mal, mas não sou desse tipo de mulher.

De olho no volume daqueles seios, ele insiste :

- Por R$ 5.000,00 ocê dexaria eu morde seus seios maravilhosos?

A mulher hesita, pensa um pouco e finalmente responde:

- Por R$ 5.000,00 tudo bem. Então vamos até aquele cantinho...

Ela abre a blusa, deixa os seios à mostra e libera tudo pro mineirinho...

Ele beija, passa as mãos, encosta a cabeça, lambe, chupa e nada
de morder...

Até que a mulher perde a paciência:

- Você não vai morder?

- Eu não! É muito caro!

***************************************

Homenagem a meus amigos mineirins, que adoro @Titi_Tiago e Lulu!!!

Não resisti, tive que finalizar a noite de postagem com uma alegrinha! =)