quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Recém casados

O casal tinha apenas duas semanas de casados. O marido, apesar de feliz, tava já com uma vontade reprimida de sair com a galera pra fazer a festa. Ele vira pra sua queridinha:

- Amor, já tô voltando...

- Aonde você vai meu docinho...? (com expressão de recém casados)

- Ao barzinho, tomar uma geladinha.

A mulher bota a mão na cintura e lhe responde:

- Quer cervejinha, meu amor?

E nesse momento abre a porta da geladeira e lhe mostra 25 marcas diferentes de cervejas de 12 países: alemãs, holandesas, japonesas, americanas, mexicanas, etc. O marido sem saber o que fazer, lhe responde:

- Meu docinho de coco... mas... no bar, você sabe... o copo gelado...

Antes mesmo dele concluir a frase ela fala:

- Quer copo gelado, amor? - E pega da geladeira um copo bem gelado, branco, saindo fumaça de frio. Aí o marido responde:

- Mas meu céu, no bar tem aqueles salgadinhos gostosos... , já estou voltando, tá?

- Quer salgadinho meu amor?

A mulher abre o forno e tira 15 pratos de salgadinhos diferentes: coxinha, pastel, pipoca, amendoins, coração de galinha, queijo derretido, torresmo, etc., etc...

- Mas môzinho... - insiste o cara - lá no bar, você sabe, as piadas, os palavrões...

- Quer palavrão meu amor??? ENTÃO VAI SE FUDÊ, MAS DAQUI VOCÊ NÃO SAI, SEU FILHO DA PUTA!!!

***************

Hehehehe, daqui um ano vamos ver!!! =P

2 comentários:

Unknown disse...

Dia, troxa!

Paty disse...

O bar maldito... Será que alguma mulher se livrou dele??? Bjs