quinta-feira, 2 de abril de 2009

Conversa sobre o Twitter

Não quero parecer preconceituosa (mesmo sendo rs), ou cuspir pra cima, mas esta foi a conversa entre meu amigo André e eu:

Cris says: eu não conheço direito o twitter...

André says: é que sabe como é.. não sou fã do twitter rs.. pq me lembra muito o mundo miguxo.. uhahuauha
"hoje eu fui no cinema"
"acabei de comprar uma melissa"
"iphone rulez"
"caguei.." uhauhauha
"to bebado" rs

Cris says: uai... é como se fosse um chat então? só q fica tudo gravado?

André says
: issooooooooooooo rs
boa definição uhauhauha

Após essa conversa construtiva, resolvi criar um twitter pra ver qualé! rsrsrs... Podem ver
http://twitter.com/kizoza, mas devo adiantar que não tem nada demais lá... rs...

3 comentários:

Carol disse...

Eu não sei o que pe um twitter...
Snif...hehehehehe...

TITI disse...

"tuiter" (tweeter) pra mim é aquela parte do altofalante que dá os agudos...
ihihihi

alias se nao tem nada demais lá, pq eu vou entrar???

hauhauahauha

bjim

Kizoza disse...

Falei que PODEM ver, e não que DEVEM ver, oras!!! ¬¬