sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

50 fatos imbecis sobre famosos

No site Haznos, encontrei um post sensacional sobre os 50 fatos imbecis sobre famosos (e que obviamente não vão mudar sua vida e nem sabemos se tudo é verdade mesmo, mas são engraçados).

Mas aqui já escolho os que são melhores, na minha opinião (o blog é meu, eu coloco a MINHA opinião mesmo rsrs).

27. Raul Seixas já brincou de lutinha de dedo com Roberto Carlos, e venceu. (isso também complementa o post anterior rs).

45. Maurício Mattar já teve que dormir no sofá por uma briga infantil com a sua namorada da época, Angélica, ao pegar o chinelo e bater na perna da amada gritando: Barata!

Confiram o site, é muito bom!

3 comentários:

Unknown disse...

Adoreeeeeeeei a do Mauricio Mattar!!! hahuahuahuahuauahua

(PS: dancei valsa com ele na minha festa de 15 anos...)

TITI disse...

Eu sempre falei que Raul é melhor que o Roberto Carlos...

Unknown disse...

4. Nelson Ned diz ter perdido a virgindade com menos de 5 anos de idade.

humor negro... será que era pq ele tinha o tamanho adulto aos 5??? e laiaaaa